domingo, 6 de março de 2011

Apresentando...

"Olá!


Eu sou a Madison (também conhecida por Maddie), uma West Highland White Terrier (pomposo, né?) ou carinhosamente Westie. Tenho 3 anos e nasci em 16/11/2007, tenho 6 irmãos de ninhada e mais 10 só de pai (o Kenzo, 5), uma das minhas meia irmãs mora com a vovó no interior, a Olivia (1 ano).


Tenho um probleminha no pâncreas (insuficiência pancreática exócrina - IPE), e preciso tomar remédio pro resto da vida, não é nada grave, mas mamãe precisa estar sempre de olho.


Sou a meigura da casa, ninguém resiste ao meio olhar pidoncho, adoro correr e brincar de lutinha. Amo frisbees...


Confira sempre as novidades por aqui!


Espero que gostem!


Lambeijocas
Maddie"

Um comentário:

  1. Maddie sou seu fã!!! Tenho 7 anos e me chamo Tatu. Já pedi pra minha mãe um coelho igual você. Assim posso brincar todo dia de perninha. Você come cenoura ou só rabanete?

    ResponderExcluir